Aquele com a Bolsa do Joey
T5 E13: Phoebe encontra o pai ausente no funeral da avó; Joey cisma com uma bolsa cara e acaba perdendo o teste para um papel; Chandler diz à perfeccionista Monica que ela não leva o menor jeito para massagista.