Aquele dos Doces
T7 E9: Rachel sente-se mal por estar saindo com o seu novo assistente, Tag, e teme que a relação seja descoberta no trabalho; Monica ganha fama na vizinhança por conta do seu doce caseiro; Graças a Ross, Phoebe aprende a andar de bicicleta.