Armazém Suit
T9 E11: Clark retorna de seu passeio sexual com Jan e presenteia o escritório com uma nova cafeteira, da qual todos abusam. Dwight leva Clark para uma venda em uma empresa de pai e filho. Enquanto isso, Darryl faz uma entrevista na empresa de Jim.