Arqueólogos de 8-bit
T1, E6: Duas histórias de preservação no mundo dos videogames: o jogo Forest Song visa preservar o folclore ucraniano, e catalogar todos os videogames do mundo se tornou o trabalho da vida de Frank Cifaldi.