As Coisas Mudaram 1:7-8
T2 E10: Freddie planeja a morte de Michael mais uma vez. Dessa vez, ele encomenda o trabalho a seu amigo Nozzoli; Eileen briga com Tommy por causa de seu envolvimento com Dana; após a morte de um amigo próximo, Colin e Rose fazem as pazes.