As Lebres Trocam Voto na Luz da Manhã
Kujo fica em perigo para salvar Victorique de um assassino. Na sede da polícia, Victorique revela de forma brilhante o verdadeiro cérebro por trás dos eventos angustiantes a bordo do navio assombroso, bem como as razões sombrias por trás da tragédia original.