As Mentiras Te Alcançarão
T8 E13: Damon e Alaric precisam bater de frente com um velho conhecido depois de obterem um artefato capaz de destruir Cade; Stefan é mantido em cativeiro e obrigado a enfrentar um segredo obscuro de seu passado.