Gilmore Girls Às Oito Horas, no Oásis
T3, E5: Enquanto participa de um leilão organizado por Emily, Lorelai fica interessada por um belo estranho. Mas quando o primeiro encontro deles é um desastre e Lorelai tenta cancelar o segundo, Emily e Richard insistem para que sua filha saia com o rapaz.