As Origens
T1 E5: Depois de superarem muitos desafios, os rapazes finalmente têm uma chance de se destacar na cena musical de Miami. Contudo, um antigo inimigo ameaça boicotar os esforços da banda e destruir todas as suas chances de sucesso. Eles precisarão arrumar um jeito de solucionar o problema antes do show.