T7, E3: Sem querer, Frank se envolve no negócio de concursos de beleza infantis, e está apavorado de ficar parecendo um tarado. Enquanto Dee tenta se vingar das mães das crianças em todos os lugares, Mac, Dennis e Charlie pensam que encontraram o grande azarão para ganhar "As Pequenas Belas de Frank".