Asas da Liberdade
T4 E3: Os Epps marcam encontros, mas nem todos estão de acordo; os Merrifields sentem uma conexão com Lea, mas sinais de alerta os deixam ressabiados; os Jones se preocupam com a distância entre eles e uma potencial esposa-irmã.