Na Boca do Lixo
Ao avaliar uma pornochanchada, o censor Vicente veta o filme, mas fica maravilhado com a atriz Dora; Manolo convida Vicente para escrever um novo roteiro; Dario acaba de sair da penitenciária e já planeja um roubo à produtora.