At the Foot of Canal Street
T1, E4: Antoine vai para Baton Rouge visitar os filhos; LaDonna e Toni investigam um caso de troca de identidade; Sonny descola uma apresentação no Texas; Albert aceita um convite para jantar; Delmond cogita uma oferta de turismo.