Ataque do Coração
T2 E6: Circunstâncias intensificadas criam uma improvável reunião de família para Bosch; uma revelação força Harry a voltar ao ponto de partida no seu caso; o FBI aproxima-se de Eleanor com um acordo tentador; George Irving enfrenta graves riscos.