Ataque do Lanchinho da Meia-Noite /Pérola Quente
T1 E6: Bob Esponja e Patrick perdem o jantar e comem um lanche na cozinha de Plankton, com consequências monstruosas; Seu Sirigueijo precisa de uma babá para Pérola, mas ela é muita responsabilidade para os campistas.