Furacão Katrina: Corrida Contra o Tempo Atire Para Matar
T1, E4: Na Nova Orleans pós-Katrina, o General Honoré lidera os resgates ao passo que é pressionado a recorrer à força. Enqaunto isso, heróis locais salvam vidas incansavelmente. Milhares seguem presos em suas casas, no Superdome, no centro de convenções e ao longo da rodovia à medida que os esforços falham. A tensão aumenta, a violência cresce e as milícias ameaçam os moradores.