T1, E6: O interesse recente de Hucker por quadriciclos produz algumas imagens incríveis, além de um ou outro acidente, enquanto ele e Anthony percorrem algumas trilhas do SoCal com seu novo equipamento de drone. Agora é hora de Anthony participar do Goodwood Festival of Speed na Inglaterra.