Autodidatas
T1, E2: Os polvos quebram todas as regras da inteligência animal. Eles nascem como órfãos e desenvolvem suas mentes sozinhos, solucionando problemas complexos, criando estratégias e planejando o futuro. Superpoderes que são o segredo do seu sucesso.