Aventura na Ilha
T17 E17: Peter joga fora o triciclo de Stewie. Então, Stewie e Brian embarcam em uma aventura para uma gigantesca ilha de lixo no mar; Lois tenta ajudar Quagmire com as sua táticas de paquera enquanto ele dá em cima de uma mulher de meia-idade.