Sheckler Sessions Aventura no Skate Camp dos sonhos
T1, E2: Ryan Sheckler e a equipe Plan B param no Element Skate Camp para uma sessão ao ar livre. Após desfrutarem das pistas de skate e da mini-megarrampa os caras decidem se refrescar com uma rampa de lançamento direto para o lago.