Aventuras
T1 E5: Denise fica de babá do escandaloso Elijah; Kallie se vê forçada a confrontar Paul e questionar os motivos pelos quais ele a levou ao Mississippi; Valene fica frustrada quando percebe que não é prioridade para Mike.