Baauer
T1 E3: Após o sucesso viral de Harlem Shake, o produtor musical Harry 'Baauer' Rodrigues busca inspiração em uma viagem aos Emirados Árabes Unidos e Japão, em busca de novos sons para sua próxima criação musical.