T1 E4: A Bambelela Troop é uma tropa bem-sucedida e gregária de Babuínos Chacma que vivem em um vale intocado nas montanhas de Waterberg, na África do Sul. Mas eles têm um problema - eles não são os únicos babuínos por aí.