T1, E6: Os Cavaleiros de Castelcorvo devem deixar de lado pequenos ressentimentos para resolver um novo enigma, ou então permanecer prisioneiros de um loop, amaldiçoados a repetir as mesmas ações e reviver as situações indefinidamente.