Two And A Half Men Balada Madura em Ibiza
T12, E2: Após passar por um susto que o fez reavaliar a vida e querer adotar um filho, Walden pede a Alan para assinar um acordo pré-nupcial. Alan acaba se sentindo ofendido e passa a reconsiderar sua decisão de se casar.