Negociador Bandido Bom É Bandido Morto
T1, E3: O apresentador Walter Guerra é rendido em casa por um jovem; Menck chega na ocorrência e os localiza dentro da adega; Chacur pressiona Siqueira para encontrar um ponto de acesso para uma possível ação da equipe tática.