Barraca de Churros
T1 E6: Quico gasta em doces o dinheiro que lhe deram para comprar pão; Dona Florinda o questiona e diz que vai fazer churros; Seu Madruga se oferece para vendê-los; enquanto ajudam Dona Florinda, Quico e Chaves brincam com a farinha.