Batalha das Baes
T1, E4: Uma noite entre amigas sai do controle depois que Summer confronta Haley com informações chocantes sobre Brianna; Nelly tenta acertar as coisas com sua família, que não lidou bem quando ela se assumiu; Olivia encontra um romance.