Batalha de Mãe Solo
T1, E1: Kendra Wilkinson tenta embarcar em uma carreira nova para sustentar seus filhos como mãe solo. Depois de descobrir sua paixão por imóveis, ela precisa impressionar uma equipe de uma imobiliária importante de Los Angeles se quiser entrar para o time.