Batalha nas Planícies
T1 E3: Bahati luta para proteger seus três filhotes de babuínos e leões; as leoas do bando Marsh caçam um búfalo ferido e correm perigo com a chegada de seis leões; Malaika encontra seu parceiro durante uma luta contra um impala.