Beautiful Mistake
T3 E6: Elijah e Freya estão decididos a fazer qualquer coisa para proteger Rebeca; Klaus tenta determinar onde repousam as lealdades de Aurora; Hayley e Marcel fazem uma descoberta perturbadora; o detetive Kinney luta por sua vida.