Bebê Mágico
T6 E1: Já no hospital, Timmy deseja que Cosmo tenha o bebê de uma vez por todas, mas, ao nascer, todos os vilões tentam sequestrar a criança do hospital. Assim, Timmy, Cosmo e Wanda planejam uma fuga.