Porque Esta É a Minha Primeira Vida Because This Is My First Proposal
T1, E3: Se Hee pede Ji Ho em casamento, e ela fica confusa porque não sabe de suas intenções; Sang Goo se encontra com Soo Ji, mas elei não se lembra de nada do que aconteceu.