Bela Armação
T14, E11: Uma vítima de estupro é presa por assassinato no Condado de Suffolk, levando o Detetive Benson a questionar o caso. Ele encontra evidências suficientes para que o Procurador Público Barba acuse um outro suspeito em Manhattan.