Bela Fatal
Desde criança, Pat Allanson sempre consegue o que quer. Ela coloca na cabeça que será a próxima Scarlett O'Hara, acha natural ter seu próprio Rhett Butler e elimina qualquer um que atrapalhe seus planos.