Bela Maldade
T1, E6: West usa o amor de Dorothy por Lucas para ganhar acesso as suas memórias, as quais foram magicamente bloqueadas por Glinda. As lembranças dele revelam que Glinda está criando bruxas para derrubar o Wizard e este propõe ajuda mútua a Dorothy.