T1, E1: Havia um rumor que uma de várias dezenas de milhares de jogadores do Projeto de Criação de Meninas Mágicas seriam transformadas em Meninas Mágicas de verdade, Himeka Koyuki, uma menina do ensino fundamental que sonhava em virar uma desde criança, teve a sorte de virar uma.