T1, E5: Natsume encontra uma passagem de trem perdida entre os pertences de Reiko, e decide ir à estação abandonada para descobrir por que ela guardou a passagem. Lá, conhece um youkai simples, chamado Santo, que esperava pela ida de Reiko a Kiriganuma, para ver seu amigo Mikuri e desculpar-se com ele. Porém, a viagem não é simples como parece...