T1, E3: Benny é notado por uma sociedade secreta e faz de tudo para que Carmen também seja. Para a sorte deles, vai rolar uma festa, e ela pode exibir suas lendárias habilidades com bebidas; Peter recebe notícias preocupantes; Grace reencontra Mimi.