Superstore - Uma Loja de Inconveniências Black Friday
T2, E10: Todos os trabalhadores aparecem com infecção alimentar na 'Black Friday'; Jonah registra todo o dia com um vídeo caseiro; o humor de Glenn muda após uma visita à farmácia; Mateo e Cheyenne descobrem um lado lucrativo na 'Black Friday.