Block Party
T3 E1: Margene ajuda Bill a promover a ideia de um cassino adequado para os mórmons; Barb fica com medo do seu câncer ter voltado e reconsidera a ideia de acolher Ana na família; Alby começa a desconfiar de Bill e Adaleen; Nicki defende as suas escolhas.