Blood Must Have Blood - Part Two
T2, E16: A jornada rumo à Cidade de Luz continua e Jaha toma uma atitude que choca Murphy. Enquanto isso, Clarke recebe ajuda de uma fonte inesperada; um visitante surpreende Octavia; Bellamy e o grupo tentam escapar.