Boa Noite
T3 E10: Brody embarca em missão de alto risco, mas seu estado ameaça a operação; Quinn faz uma descoberta sobre Carrie; Saul é pressionado pelo senador Lockhart; uma crise repentina obriga Fara a se integrar à equipe novamente.