Jovens e Mães - Reunião em Família Boas-Vindas à Farrah
T1, E4: Uma pista de obstáculos desafiadora leva um membro do elenco ao hospital; o técnico Bryant força os OGs a revisitar seu passado tumultuado; um polêmico membro do elenco chega enquanto o grupo desfruta de um churrasco no quintal.