Boas-vindas /Jogos de tosa
T1, E5: O novo vizinho, Gus, continua se perdendo, então Poppy oferece ajudar. Pedro encontra uma maneira de fazer Dill ficar parado para seu corte no Palácio de tosa de Gigi.