#BodeNovo
T1, E4: Sam e Cat cuidam de um bode pigmeu enquanto tentam convencer Dilben, o filho implicante do proprietário do prédio, a não expulsar as garotas; Dice começa a agenciar Goomer, um lutador de MMA enorme, mas pouco inteligente.