Bodyguard of Lies
T2, E14: Lexa e Clarke entram em uma discussão acalorada durante os preparativos para a esperada batalha; Murphy e Jaha são confrontados com um obstáculo perigoso e inesperado; Bellamy precisa correr contra o tempo; Raven pede a ajuda de Wick.