T1, E2: Um grupo de mercenários ataca Flynne e sua família; Flynne volta à simulação querendo respostas e acaba em Londres, 70 anos no futuro; ele conhece locais, que oferecem proteção e recursos em troca da ajuda dela para encontrar Aelita.