Livros do Além
Uma misteriosa mulher descobre a destruição na fazenda dos pais de Kelly. Enquanto isso, Ash, Pablo e Kelly continuam sua busca com o Necronomicon e Fisher se encontra em uma outra situação aterrorizante, inexplicável.