Borboletas
T1, E2: Audrey permanece em Haven para descobrir a identidade da mulher que aparece numa antiga foto de jornal; Nathan investiga uma série de incidentes que envolvem borboletas, fenômenos sobrenaturais e a estranha família de um reverendo.